Aprenda com quem lidera pelo exemplo

Por Núbia Cristina

A sócia-diretora da Privê Tur - Viagens e Turismo, Maria Julimar Rodriques, lidera pelo exemplo e adota a leveza como estilo de liderança. Ela divide com o marido o comando de uma empresa familiar, que ao longo de 20 anos conquistou reconhecimento pela excelência na prestação de serviços.

Eficaz na gestão pessoal, Maria Julimar acha importante traçar metas de crescimento espiritual, intelectual e profissional. Características como organização e determinação contribuem para que ela dê conta da rotina da agência e ainda encontre tempo para tocar uma nova graduação, em Filosofia, além de atuar como coach. Ela conseguiu uma brecha na agenda para gravar um depoimento inspirador para a web série 7 Empreendedoras de Sucesso, no primeiro semestre deste ano.

“No final do ano, sempre traço metas pessoais e profissionais para o ano seguinte. Em 2017, na agência, a meta foi divulgar e consolidar um novo produto: nosso catamarã. Que permite fazer passeios pela Baia de Todos os Santos, com segurança e máxima qualidade”, destaca.

Na vida pessoal, ao longo deste ano, ela esteve voltada para as demandas da graduação em Filosofia, um conhecimento que aprimora seu trabalho como coach, e ainda dá suporte para manter equilíbrio e sabedoria. Fundamental, para quem é mãe de dois adolescentes e sócia do marido. "Nem sempre conciliar as demandas do trabalho e da família é simples, mas o investimento no progresso espiritual e emocional faz toda a diferença", ensina.

Em 2018, a meta empresarial é manter o foco em inovação, criando oportunidades para crescer, independente da conjuntura econômica. 

Maria Julimar acredita que todo empreendedor, ou qualquer pessoa que deseje realizar, precisa desenvolver alguns valores importantes: vontade, perseverança, humildade e paciência. 

Assista ao vídeo e confira as dicas de Maria Julimar para quem exerce a arte de empreender. Descubra por que ela acha tão importante se dedicar a projetos sociais.  Essa é a dica pra quem quer começar 2018 cercado de boas energias.

https://www.youtube.com/watch?v=7BBquNqWQqg&t=15s
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...