Voos de Salvador para Buenos Aires serão suspensos pela Gol

Fonte: Bahia Econômica

A decisão é temporária e entrará em vigor no dia 8 de abril. A rota será reativada em julho após ajustes promovidos na malha aérea da empresa. Atualmente essa rota é operada semanalmente pela Voe Gol (Gol), com as saídas acontecendo sempre aos sábados. A aeronave utilizada pela empresa é o Boeing 737 MAX 8 que tem 186 assentos para passageiros.

Isso não significa dizer que os voos deixarão de acontecer. Na verdade no tempo que esse trecho ficará suspenso, apenas a Gol deixará de promover as viagens, mas ela seguirá acontecendo pelas Aerolíneas Argentinas que fará esse trecho duas vezes por semana também usando o mesmo avião. Os dias da semana não foram divulgados pela empresa do país do tango.

Em nota, a companhia brasileira, afirmou que essa pausa nos voos diretos para Buenos Aires serão necessárias para a realização de uma adequação nas ofortas dos voos ao tradicional mercado internacional, além de outros fatores. Confira a nota na íntegra abaixo.

“A Gol informa que para conseguir adequar a oferta dos voos à sazonalidade tradicional do mercado internacional, a Companhia sempre trabalha com adequações de oferta entre altas e baixas temporadas. Reforçamos que somos a Companhia aérea que mais tem voos internacionais no Nordeste com operações ao exterior desde 6 capitais na região, contribuindo fortemente com o turismo”

Foto: Divulgação/Voe Gol
Núbia Cristina, 23.FEVEREIRO.2023 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...