Central Nacional Unimed é eleita a Melhor Empresa do Setor de Saúde pelo ranking Melhores e Maiores 2020 da Exame

 
A Central Nacional Unimed foi eleita a Melhor Empresa do Setor de Saúde pelo ranking Melhores e Maiores 2020 da Revista Exame. A conquista inédita tem relevância ainda maior em meio à turbulência provocada pela pandemia de Covid-19.
 
O presidente da Central Nacional Unimed, Alexandre Ruschi, afirma que esse reconhecimento, em meio à crise global, reforça o compromisso do cooperativismo com a sociedade.
 
“A premiação reflete a competência e organização do cooperativismo, enquanto lidamos com uma situação global delicada em 2020. É um reconhecimento que valida o esforço, parceria e a dedicação de cada uma das nossas sócias e colaboradores para inovar e garantir a assistência aos clientes. Uma vitória de todo o cooperativismo médico Unimed”, destaca Ruschi.
 
O presidente da cooperativa ressalta, que apesar de todos os desafios vivenciados em 2020: “Seguimos cumprindo nossa missão com excelência, assegurando o cuidado à 1,7 milhão de vidas que confiam em nós”. Criado pela Exame em 1974, o ranking traz um panorama dos principais setores da economia brasileira, representados pelas mil maiores empresas do Brasil e os 200 grupos empresariais mais importantes do País.
 
Em 2019, a cooperativa nacional ocupou a 242ª posição entre as 500 maiores em vendas líquidas na classificação geral, referente à 2018. Entre as companhias do setor de Saúde, ficou na nona posição da categoria de liderança de mercado e em oitava no que se refere à riqueza criada por empregado.
 
Vencendo a tempestade
“Há menos de um ano, ninguém imaginava que iríamos enfrentar tempos tão desafiadores como os de hoje. Mas esse reconhecimento chega como um bálsamo, nos impulsionando a continuar fazendo a nossa parte. É fácil comandar o navio na bonança, com o céu azul e o mar tranquilo. E, hoje, nesta ‘tempestade’, também vemos o resultado de um trabalho sério. Sou grato a cada profissional e parceiro que faz parte dessa ‘tripulação’”, enfatizou.
 
O ranking Melhores e Maiores 2020 da Revista Exame também revela indicadores de desempenho e análise dos principais setores produtivos. Dessa forma, retrata um panorama do avanço dos negócios e da economia nacional, reconhecendo as melhores em 20 setores — da indústria, comércio, serviços e do agronegócio.
Núbia Cristina, 17.DEZEMBRO.2020 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...