Franquias para investir e obter lucro rápido em 2019


Quer empreender e obter retorno de investimento já em 2019, sem investir muito capital? Que tal aproveitar as oportunidades do mercado de franquias? Há boas opções com rápido retorno de investimento, boa taxa de lucratividade e baixo custo. Muitas franquias baratas conseguem prever um payback reduzido, com retorno em apenas alguns meses.

Algumas opções de franquias baratas valor de investimento de até 90 mil reais, que se enquadram no formato de microfranquias, e que têm retorno do capital previsto em até 12 meses. Os dados foram informados pelas próprias empresas ou divulgados pela ABF.

Dr. Fiscal
A Dr. Fiscal trabalha com serviços de planejamento e diagnóstico tributário, atendendo a empresas e empreendedores que se enquadram no Simples Nacional. O franqueado atua em sistema home based, por meio de uma plataforma web.

Wichmann
Com lucratividade em torno de 30%, a Wichmann oferece aos investidores um modelo de franquia enxuto, para trabalhar em casa. A rede é especialista em seguros, incluindo seguros pessoais, empresariais e de veículos – no total, são 18 tipos diferentes no portfólio da marca.

Cuidare
Com modelo de microfranquia, a Cuidare é especialista em serviços de cuidadores de pessoas. Atendendo principalmente o público idoso, a rede oferece cuidados em domicílio e conta com profissionais qualificados.

Mídia Postal
Com modelo de baixo custo e operação home based, a Mídia Postal tem retorno rápido, previsto para a partir de 15 dias. A marca trabalha com publicidade em ímã de geladeira cooperado, um produto exclusivo de seus franqueados. A lucratividade prevista para cada tiragem é de 125% do valor investido.

Turma do Banho
A Turma do Banho é uma rede de pet shop especializada em serviços de banho, tosa e hidratação para animais de estimação. O modelo de franquia é de trailer fixo, que pode ser instalado em locais como shopping centers, pontos de rua e estacionamentos.


Protege Piso 
A marca atua no setor de construção civil oferecendo uma solução: protegendo piso em obras e reformas residenciais e empresariais. O franqueado não precisa instalar ponto comercial. Fundada em 2005, a Protege Piso expandiu por franchising em 2017 e, atualmente, possui duas unidades franqueadas.

Gigatron 
A Gigatron foi criada em 1998, para atuar em pequenas e médias empresas de varejo e prestadores de serviços. A marca oferece softwares e soluções para diversos segmentos – alimentação, moda, informática, pet, cosméticos, automotivo, entre outros. Atualmente, a marca possui 67 unidades franqueadas e possibilita que o empreendedor atue em home based.

FONTE E SAIBA MAIS

https://guiafranquiasdesucesso.com/franquias-baratas-para-lucrar-2019/
Núbia Cristina, 14.JANEIRO.2019 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...