Agência especializada na produção de vídeos

Até 2020, os vídeos devem representar 80% do tráfego na internet, afirmam os especialistas. No entanto, a julgar pelo aumento vertiginoso da produção de vídeos nas câmaras dos celulares, esse percentual pode ser ainda maior. Para atender à crescente demanda de produção de vídeos profissionais, a Siddhi Comunicação fez parceria com a PC Imagens, produtora do jornalista e especialista em marketing político, Paulo Coutinho.

O jornalista e produtor de conteúdo Paulo Coutinho é responsável pelos produtos e projetos audiovisuais da Siddhi Comunicação. Com mais de 25 anos de experiência em telejornalismo e marketing político, Paulo Coutinho é um dos melhores e mais provocadores produtores de conteúdo audiovisual do Nordeste. Ele assina documentários, vídeos institucionais e programas de TV de sucesso, além de inovar na criação de vídeos para mídias sociais e campanhas políticas. Investe continuamente em atualização tecnológica e equipamentos de última geração, a exemplo de drones e ilhas de edição.

Confira o trabalho de Paulo Coutinho!
Instagram: @pcoutinho_image
youtube.com/coutopaulo


Veja o que podemos fazer por você e pela marca da sua empresa!

Saiba mais sobre nossos serviços!
Entre em contado pelo email: siddhicomunicacao@gmail.com
Whatsapp: 71 99197-7494
 
PRODUÇÃO DE VÍDEOS
A Siddhi Comunicação desenvolve projetos audiovisuais desde o planejamento, criação, roteirização, produção, até a finalização da obra.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A Siddhi Comunicação Positiva desenvolve vídeos para programas EAD, sejam eles treinamentos internos para empresas, cursos de extensão para universidades e centros universitários, vídeos para plataformas de cursos online etc.

DOCUMENTÁRIOS
Criação de roteiro, produção, gravação em estúdio, externa, locução, apresentação, edição e finalização.

GRAVAÇÃO EXTERNA E TRANSMISSÕES
Cobertura de shows, eventos empresariais, feiras, lançamentos e reportagens. Além de transmissões ao vivo pela internet e redes sociais.

VÍDEOS INSTITUCIONAIS E PARA REDES SOCIAIS
Elaboração de roteiros e produção de vídeos corporativos, além de vídeos nos formatos adequados para Whatsapp, Facebook, Instagram e Youtube.

MARKETING POLÍTICO
Vasta experiência no trabalho de marketing político, incluindo planejamento de campanhas, produção de vídeos e geração de conteúdo para internet e mídias sociais.
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...