Movimento das Mulheres Empresárias da Bahia será ampliado em 2018

Por Núbia Cristina

O Movimento das Mulheres Empresárias da Bahia está atuando em duas frentes: na Associação Comercial da Bahia, por meio no Conselho da Mulher Empresária/BA, e na Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), por meio da Câmara da Mulher Empresária.

“Ao longo de 2018, nós vamos trabalhar alguns pilares importantes, para que a mulher assuma seu papel de protagonista”, afirma Rosemma Maluf, presidente do Conselho da Mulher Empresária/BA e da Câmara da Mulher Empresária.

Ela ressalta que o objetivo do seu trabalho, na liderança dessas associações, é fortalecer o associativismo, a cultura associativista entre as mulheres empreendedoras. “Queremos que as mulheres participem mais das entidades empresariais e para isso vamos concentrar nosso foco em alguns pilares”.

Um deles é fomentar os negócios entre as mulheres. “Nós vamos fortalecer a rede, através da realização de rodadas de negócios e centrais de negócios, vinculadas por segmento de atuação, feiras e outras atividades, voltadas para a mulher empreendedora”.

O próximo passo, explica Rosemma Maluf, será interiorizar esse movimento. “A gente começa por Salvador, a capital do estado, mas vamos realizar ações no interior, para fomentar a cultura associativista entre as mulheres empresárias do interior baiano”.

Em 2018, Rosemma terá uma agenda repleta de eventos e lançamentos de projetos. “Pretendemos ampliar o trabalho, envolvendo ainda mais a mulher empresária com o associativismo”, resume.

Confira, no link abaixo, o vídeo gravado com Rosemma Maluf, no almoço de confraternização da Câmara da Mulher Empresária, da Fecomércio-BA. Na ocasião, foram arrecadados produtos de higiene pessoal, para a campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA.

https://youtu.be/Mhvnc4XxdI0
Núbia Cristina, 12.DEZEMBRO.2017 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...