Profissionais com experiência internacional realizam Workshop em Salvador

O renomado Hair Stylist João Franco, proprietário de uma rede de salões em São Paulo e Miami, é uma das estrelas do Workshop Espaço da Beleza, que acontece dias 26 e 27 próximos, das 9h às18h, no Clube dos Empregados da Petrobras, no bairro Jardim Armação, em Salvador. Empresário e profissional premiado – reconhecido com o prêmio Tesoura de Ouro em várias edições – Franco vai compartilhar algumas técnicas no evento voltado para empreendedores e profissionais da área.
 
No dia 26.11, João Franco será o facilitador do workshop que, entre outros assuntos, vai abordar tendências e técnicas. Ele fez formação em algumas das principais escolas de cabeleireiros do mundo. Já estudou na Inglaterra, Espanha, França, Estados Unidos e Argentina. No mesmo dia, o terapeuta capilar e tricologista Bruno Natal será o facilitador do workshop que vai abordar assuntos como: queda de cabelo, problemas do couro cabeludo, danos na fibra capilar e práticas terapêuticas. Bruno Natal é professor de tricologia, integrante da Associação Brasileira de Tricologia, palestrante, e faz parte da equipe do Studio João Franco, em Guarulhos, São Paulo.
 
Na programação do dia 27.11, o Workshop Espaço da Beleza terá a presença do especialista em micro pigmentação de sobrancelhas, Alysson Araújo. Ele vai abordar as técnicas e tendências. A agenda inclui ainda o work sobre estética e terapias alternativas com Lu Barros, esteticista e proprietária do espaço Lakshmi Estética e Terapias. Ela vai falar sobre terapias alternativas: auriculoterapia, aromaterapia, equilíbrio dos chakras, argiloterapia, detox corporal, massagem modeladora, cristais, dentre outras.
 
O workshop da professora e maquiadora profissional Jaqueline Amarante também está na programação do dia 27.11. Especializada em pele negra, Jaqueline fez cursos na empresa Shot, de Milão, e atua há mais de 15 anos na área. Ela vai falar de tendências e compartilhar dicas de make. “Eu percebi que os profissionais de Salvador são ávidos por conhecimento e atualização, por isso decidi realizar esse evento, com a presença de profissionais de primeira linha, com experiência internacional”, afirma a empresária Maria  Barbosa Guerra, idealizadora e coordenadora do Workshop Espaço da Beleza. “Estou no mercado da beleza desde de 2010, quando assumi a distribuição da KPELLI Profissional no estado”, explica.
 
Esse é um dos segmentos mais promissores e se mantém em expansão no país, mesmo no cenário de crise. O Brasil é um dos principais mercados de beleza do mundo, atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão, de acordo com a Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).
 
SERVIÇO
 
O quê: Workshop Espaço da Beleza
Quando: 26 e 27 de novembro de 2017, das 9h às 18h.
Onde: Clube dos Empregados da Petrobras, Avenida Octávio Mangabeira, 4099, Jardim Armação, em Salvador.
Os ingressos estão à venda no site:
www.safeticket.com.br
Investimento: R$ 150,00 reais/dia.
Informações: (71) 99125-8453.
Núbia Cristina, 22.NOVEMBRO.2017 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...