Papo Empresarial realiza live sobre planejamento estratégico

A jornalista e empreendedora, Núbia Cristina, CEO da Siddhi Comunicação Positiva, vai conversar com a professora universitária Sueli de Paula, que é CEO da Paula Consultoria e coordenadora da Câmara da Mulher Empresária de Salvador (CME-Salvador)/Fecomércio-BA, e com a administradora Daniela Peres, gerente geral do Auto Shopping Itapoan, e diretora da Assoveba (Associação de Revendedores de Veículos Seminovos do Estado da Bahia).

A crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19, que deve desencadear a maior recessão desde a Grande Depressão de 1929, segundo economistas, exige das empresas maior capacidade de adaptação e profissionalismo. “O cenário empresarial foi modificado radicalmente, gerando a necessidade iminente de readaptação das empresas a essa nova realidade”, alerta a coordenadora da Câmara da Mulher Empresária de Salvador (CME-Salvador), da Fecomércio-BA, Sueli de Paula.

Para ela, que é professora da Universidade Visconde de Cairu e consultora, o planejamento estratégico é o instrumento que pode apoiar as empresas neste novo direcionamento.
A gerente geral do Auto Shopping Itapoan, Daniela Peres, tem a mesma opinião. “Neste momento de extrema turbulência, a gente precisa se reinventar. Mas é preciso partir de um planejamento, manter o foco na gestão, mas adaptando às constantes mudanças”, diz.

A live do Papo Empresarial será uma oportunidade para saber mais sobre essa ferramenta de gestão poderosa. “De uma forma divertida e didática, vamos mostrar que não adianta queimar o plano de negócios e o planejamento estratégico. Se você não sabe onde está, onde quer chegar e como vai fazer para chegar lá, certamente tem poucas chances de sobreviver às crises”, completa a jornalista Núbia Cristina.
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...