Central Nacional Unimed realiza live amanhã para debater a telemedicina e o futuro pós-pandemia do novo coronavírus

A Central Nacional Unimed realiza amanhã, às 10h, uma live para discutir temas relevantes durante a pandemia do novo coronavírus (SARSCoV-2). O melhor caminho para cuidar da saúde mental durante a quarentena; o combate às fake news - fonte de desinformação; o cenário atual e o futuro pós-pandemia; o futuro da telemedicina (com os avanços impostos pela situação atual) estarão entre os assuntos abordados. O presidente da Central Nacional Unimed, Dr. Alexandre Ruschi, fará a abertura da transmissão ao vivo.

Participam dos debates o Dr. Lauro Ferreira da Silva Pinto Neto, infectologista, membro da Sociedade Brasileira de Infectologia e consultor médico da Central Nacional Unimed; Dr. Daniel Peixoto Albuquerque, médico especialista em modernização de modelos de Atenção à Saúde (atua como superintendente de Provimento em Saúde da Central Nacional Unimed); Paulo Magnus, presidente e fundador da MV | Empreendedor dedicado à disseminação da Saúde Digital e da Sociedade do Cuidar (que teve a Covid-19 e superou a doença) e André Forastieri, que é jornalista, empreendedor, Top Voice LinkedIn, consultor de comunicação e negócios, professor e palestrante.

Para acessar a live: https://glucklive.com/live.html?id=329
 
Sobre a Central Nacional Unimed - A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.
Núbia Cristina, 22.ABRIL.2020 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...